quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Oficina G3 - Depois da Guerra (2008)


Tá ai mais uma banda Brazuca pra vcs. Bem pra quem não conhece esse é o Oficina G3, Uma banda, eu diria que meio Progressiva meio "White" Metal! Sei lá. Bem ela é voltada pra Religião, ou seja, ela é uma banda Cristã. Sinceramente eu não gosto muito dessa banda por que ela é muito voltada para o cristianismo, não é feito o Eterna que traz uma Filosofia própria e sua letra. O Oficina fala sempre da mesma coisa. Bem estou postando esse album aqui pq achei ele muito interessante quando o escutei. Esse album ta bem na linha do metal progressivo e o tema principal dele me deixo meio que "encabulado", fora que com esse tema ele veio mostrando um pouco mais de Filosofia.Bem agora é com vcs.

Músicas:

1. D.A.G
2.Meus próprios meios
3.Eu sou
4.Meus passos
5.Continuar
6.De Joelhos
7.Tua Mão
8.Muros
9.Depois da guerra
10.A Ele
11.Incondicional
12.Obediência
13.Better
14.People get ready
15.Unconditiona

Tamanho do Arquivo: 16.03MB (Wma)
Link para Download:

www.mediafire.com/download.php?jmnjn5gzm5q

4 comentários:

Anônimo disse...

esse album ta animal, melhor album deles com certeza, ainda falta algo pra eles, mas comparado aos outros é uma nova (troco d vocalista) axei algumas coisas meio cliche mas ta otimo, bom demais, recomendo!!

gilsonheavymetal disse...

Concordo com vc Rafael, nessa parte da troca de vocalista,. Deixa Juininho Afram na guitarra mesmo que é o lugar dele, tem que colocar um vocalista mesmo! E eu acho que eles deveriam se desintegrar desse lado religioso, assim tipo pelo que entendo os cantores que cantam músicas religiosas cantam para glorificar a Deus. mas Oficina hoje em Dia já não faz mais isso! a Religião é só mais um meio de marketing! (Minha Opinão)

Blog do Guilherme disse...

veio desculpas mas descordo d vc em um ponto,esta parte re ligiosa nao é marketing nao, e eles estao certos no q fazem.

Anônimo disse...

Meio sinistro a opinião de vcs caras,
poxa milhões de bandas aí que glorificam a Satã e tá tudo blz. Mas se surge uma banda que fala abertamente sobre o amor de DEUS é cunhada de 'estranha'?
Porque?
Vcs preferem ouvir algo negativo do que as bençãos de Deus? Pensen nisso!
Que Deus ilumine suas mentes